Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

PREPARE-SE: 2014 É UM ANO SABÁTICO!





Prepare-se:  2014 É UM ANO SABÁTICO !
Escrito por: Lia Fernandes
Passagens bíblicas: Êxodo 23 / Levítico 25 / Deuteronômio 5 / Isaías 61: 1 a 3 /

O número 7 é um número sagrado na matemática de Deus,é um número, especial.Está presente em muitas passagens e acontecimentos bíblicos.Baseado nesse número 7,foi que Deus instituiu que a cada sete anos foi estabelecido o ano sabático,que acontece a cada sete anos.
2014 é um ano sabático um ano de renovação, em todas as áreas da vida.É um ano de restauração,e de restituição em dobro na vida de quem verdadeiramente crê no Senhor Jesus Cristo e naqueles que têm o Deus vivo como Senhor,Pai e Dono.
O ano sabático é um ano para melhorar a produtividade,em qualquer área da vida,buscando melhorar o nosso desempenho.É um ano de refrigério,de escape, de descanso físico,intelectual,emocional, sem stress.
É um ano de busca de novas estratégias,de grandes motivações,ano renovo.O ano sabático é um ano para reflexão e avaliação da nossa vida, é tempo de ressurreição,de se valorizar.Tempo de dupla honra.
Ano sabático é um ano para você se programar.Fazer novos projetos,ou se nunca fez,fazer um projeto de vida,que pode ser o projeto da sua liberdade.
É tempo de se arriscar,sem medo de ser feliz,com coragem e ousadia alheio aos falatórios.Aproveitar cada oportunidade,cada nova chance,e ir em frente, vivendo um dia de cada vez,relaxar,descansar o corpo, a alma e o coração segundo a vontade de Deus.
O ano sabático é um ano de novas descobertas,e de se descobrir,autoconhecimento,autocrítica,de renovo. Após esse ano,começar,recomeçar pela fé um novo ciclo de vida.
Ano sabático é tempo de recarregar as baterias.É tempo de ir plantando sementes de bondade, para colher o bem.É tempo de semear, cultivar e colher o que plantou.
No ano sabático cada dia é novo,inédito,é mesmo um dia de cada vez. É hora de sair do tédio,da rotina, é uma jornada de águas calmas,de redescobertas,de reencontro,e de encontrar consigo mesmo e com Deus.Um encontro íntimo com o Deus eterno.
O ano sabático,é hora de repensar suas prioridades,seus afazeres, suas atividades,suas atitudes,sua profissão,é tomada de consciência e de reflexão.É tempo de trabalhar a auto estima,e de amar a si mesmo,sair dos complexos,das neuras,das amarguras,dos ressentimentos.
O ano sabático é o ano de viver acima da mediocridade,acima das circunstâncias,se empenhar para estabelecer uma vida sustentável.
É tempo de repensar os valores e as referências,de meditar nas promessas,na Palavra eterna do Deus vivo que jamais falha nem decepciona.
É tempo de se doar,de praticar a solidariedade,a bondade,a compaixão. É tempo do exercício do bem, de praticar a meditação, a reflexão,de se exercitar,caminhar,respirar e descansar na sombra do Deus Altíssimo.
O ano sabático é um ano de se aquietar,ano de equilíbrio, de busca da tranquilidade,buscar paz interior,independente do ambiente,e do que está acontecendo ao redor,é tempo de renovar.
Ano sabático é tempo de repensar a sua vida inteira,repensar o significado verdadeiro de sua existência.Olhar as coisas de um novo foco,com novas perspectivas,sob a ótica de Deus, aguçar seus olhos  espirituais.
Este ano é tempo de crescimento, tempo de aprendizado,tempo de amadurecer, para poder seguir em frente totalmente renovados.
O ano sabático é a viagem do eu,é viajar para dentro de si mesmo, é uma longa jornada repleta de novas descobertas.Descobrir principalmente o real sentido da vida,e qual é a nossa missão nesse mundo.
É tempo de se respeitar mais,se amar mais e ter orgulho de si mesmo.Para que você possa se doar por inteiro para o que realmente é importante.
O ano sabático é o Tempo da graça, é tempo de vida sob a porcão dobrada da misericórdia de Deus sobre nossas vidas,graça abundante.
É tempo de chuvas abundantes, chuvas de bençãos,chuva da graça sobre o povo de Deus.Deus provê tempos de abundante graça (ver Isaías 61: 1 a 3).
Ano sabático é tempo de milagres,libertação,renovação , desprendimento e cura interior,cura física, cura interpessoal.
Ano sabático é tempo de se perdoar,tomar posse da benção,abençoar e ser mais que abençoado.
O ano sabático é o ano da graça de Javé.É o tempo de urgência do Kairós,é tem de cura,restauração,renovação, tempo de salvação.
É tempo de domínio próprio,de se livrar de todo tipo de vícios,dos egoísmos,das maldades,das invejas, das escravidões, das amarras, 'e tempo de se libertar de vez,de se jogar.
Ano sabático é ano da restituição da alegria e do júbilo,da qualidade de vida,da justiça divina a favor de seus filhos, da prosperidade,da dignidade,da verdade e do amor verdadeiro ,completo por inteiro.
É ano de graça sobre graça, tempo de misericórdia  para um novo recomeço. Renovar-se para viver o voo da águia, o voo da Excelência. Vida debaixo da infinita graça do Deus Todo Poderoso, o soberano.
Lembre-se: Cada um tem sua própria digital,tem sua própria assinatura, e ela é pessoal e intransferível.Não podemos passar pela vida,sem deixarmos nesse mundo a nossa marca pessoal, o nosso legado. Afinal somos feito a imagem e semelhança do Deus eterno e temos o seu DNA na nossa preciosa existência.
O caminho de Deus é mesmo perfeito.Ele tem desígnios misteriosos.
ESCRITO POR LIA FERNANDES.
Fonte: Bíblia Sagrada.



Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo