Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Editorial em defesa da minha aluna Tatisa e de todos que foram caluniados, difamados e insultados pelo psicopata.


Amizades verdadeiras e duradouras são cultivadas com sentimentos sinceros, nobres, com relacionamentos de qualidade e sustentáveis.
A base da amizade é a confiança, e certas pessoas por imaturidade,falta de competência para ser feliz, para realizar alguma coisa na vida, insatisfação por não conseguir alcançar seus objetivos, vocação para o fracasso, etc., acham mais fácil tentar denegrir a imagem de pessoas bem sucedidas, honestas, estudiosas, trabalhadoras, empreendedoras, pessoas guerreiras, lutadoras, perseverantes.
Esse tipo de gente que não tem competência para ser feliz, tenta denegrir a imagem dos outros movidos por um sentimento de inveja e mediocridade.
Só que pessoas bem sucedidas, empreendedoras, competentes, inteligentes, trabalhadoras, estudiosas, batalhadoras, vitoriosas, corajosas, ousadas, chegam a um certo ponto da vida delas, que elas não precisam provar nada para ninguém, a não ser para o Deus Vivo .
Para minha aluna Tatisa,e quem mais foi insultado,( pelo debil mental, fracassado, covarde, que nasceu para perder na vida e toda a gang que o acompanha esse marginal que invadiu a privacidade das pessoas, esse anônimo, covarde, desprovido de inteligência, e de competência para gerir sua propria vida), eu deixo para os que foram desrespeitados a minha solidariedade, o meu respeito ,o meu carinho, para minha querida aluna Tatisa e todos que foram insultados por esses monstros.
Conte com meu apoio, porque com certeza esse infeliz, e quem mais o acompanha e apoia, não fazem mais parte do meu muito bem selecionado círculo de amizade.Abraços a todos os meus verdadeiros amigos, que Deus abençoe a cada um de vocês e seus familiares.Muito obrigado pela consideração.

Abaixo assista o vídeo sobre calúnias e difamações









<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo