Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

Congresso de mulheres aguias em Uberlandia.




Congresso de mulheres aguias em Uberlandia.Eu fui com minha filha,foi uma benção.
Estou postando as fotos do evento hoje,no dia do meu aniversário, porque um dos grandes presentes que Deus me deu foi a unção da aguia.E quem nasceu para ser aguia, jamais
rasteja mesmo.So pela graça de Deus,sou muito mais que vencedora em Jesus Cristo.
Agradeço a todos os familiares,alunos,amigos pelo carinho e felicitações pelo meu aniversário
Os meus amigos de verdade,sabem que nossa amizade ,é para sempre, não sou uma unanimidade ,nem pretendo ser,
mas meus amigos verdadeiros,são presentes de Deus na minha vida, obrigado,Deus continue
abençoando cada um de vocês.abraços.Lia Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo