Páginas

domingo, 18 de janeiro de 2015

Os dons,a vocação,os talentos de Deus na minha vida são irrevogáveis !




 


IRREVOGÁVEL
Escrito por Lia Fernandes

Entra ano...sai ano
Sai ano.....entra ano
Um dia vai....o novo vem
E o dom de DEUS na minha vida
É irrevogável mesmo, é permanente
Em nome de JESUS amém !
E é só pela graça de Deus.
Porque a Pavra de Deus é fiel, não mente
Ele me criou para fazer a diferença
Para sobressair em meio  a diversidade
Para ser diferente no meio de tantos iguais
Para viver bem acima da mediocridade
Deus me fez inteligente, cheia de sabedoria
Ele me fez graciosa,ousada,formosa, valente
Ele me fez sagaz e doce, chocolate com pimenta
Com equilibrio,na medida certa
Ele me fez corajosa,bem definida,determinada, precisa
Sem meio termo, coerente
Como água para chocolate
Ele me fez corajosa,amada  e amável
Solidária, mas quem merece implacável
Me tornou uma lenda,sem ser uma unanimidade
Me fez vitoriosa,muito mais que vencedora em JESUS CRISTO
E o dom de Deus na minha vida é irrevogável mesmo
Meu primeiro compromisso é com Deus
Eu dependo da Sua graça
Nada como um dia após o outro
As misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã
E eu vivo um dia de cada vez
Pois o dom de Deus é irrevogável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo