Páginas

domingo, 19 de janeiro de 2014

Fique atento aos seus direitos ! Assunto de hoje : Invasão de privacidade !

Eu fico pensando,(em alguns momentos,porque eu tenho mais o que fazer); o que leva certas pessoas viverem suas vidas para invadir ou tentar invadir a privacidade dos outros.
Será que é porque suas vidas são tão medíocres e a vida das outras pessoas são bem mais produtivas e interessantes,será que é porque eles acham que realmente a grama do vizinho é mais verde, é falta de serviço, é um prazer mórbido de fofocar,caluniar,difamar a vida alheia, é má índole, é falta de caráter,é falta de vergonha na cara,é cara de pau mesmo, etc ?
Eu acho que é tudo isso e mais outras coisas,somando ao fator principal : que é a falta de DEUS nas suas vidas. Porque quem de fato entregou sua vida pra Jesus e tem Deus como seu Pai e DONO, vive cada dia bem acima da mediocridade,em novidade de vida, no pleno exercício da solidariedade e da compaixão ,fazendo a verdadeira diferença no mundo em que vive e na vida dos outros.
Saber que sou alvo diário da misericórdia de Deus e que tenho a todo instante a cobertura do Sangue de Jesus , é que me faz viver um dia de cada vez e seguir em frente cuidando da minha vida.
ESCRITO POR LIA FERNANDES !
     SUGESTÃO DE FILME:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo