Páginas

domingo, 12 de janeiro de 2014

Corta mesmo para a 18: A maldição de Jó 18 .

Hoje 2 bandidos,ladrões safados,assaltantes malditos numa MOTO,que eu acho que é gente que anda sondando a casa bem de perto, roubaram meu filho,levaram a carteira dele,seus documentos e seu celular.O Sangue de Jesus o guardou de todo mal,por graça. e misericórdia.
E esse Sangue Poderoso de Jesus da a paga e o castigo na cabeça desses bandidos,aqui se faz é aqui que se paga. O Sangue de Jesus tem poder !Tocar em ungidos de Deus não fica impune mesmo, Deus é Justo ! 


LEIA A MALDIÇÃO DE JÓ CAPÍTULO 18 :


.
......

Um comentário:

  1. isso ai gloria Deus nessa causa no qaul o Brasil prescisa demais segurança publica; e estratégias policiais e mais investigadores nas ruas.
    Porque se isso acontece é por esse homes de gerra estão sossegados tomando cafezinhos dando roelzinho de viatura ou ate mesmo trocando ideia na viatura.
    Não trabalhando impró da população, querendo so impor uma profissão que eles mesmo escolheram e muitas vezes por cançaso e baixo salários blasfema e começa a fazer de qualquer jeito sera que a pupulação votou nas pessoas certas como "como tiririca" os quais entrarão no palacio de um jeito conqusitando votos e com projetos de mudanças na Economia e Desenvolvimento Populacional e acabarão se contaminando com a "máfia dos Mensalões"

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo