Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DEUS ETERNO: O GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO ! Escrito por Lia Fernandes.


O Arquiteto Do Universo
Baseado na leitura do Livro de Isaías no capítulo 40.
Escrito por Lia Fernandes.
O meu Deus,é o Deus Vivo,o Todo Poderoso.
Eu chego até Ele,a Sua Santa Presenca, somente pelo meu Mediador.Que é o único Mediador,é o Senhor Jesus Cristo,e pelo meu Consolador Amado,que é o Seu Santo Espírito.
O meu Deus é o ARQUITETO DO UNIVERSO. 
O Deus que eu sirvo,que é o Deus Eterno:mediu toda a água do Planeta na concha de Sua mão.Ele tomou na Sua  mão,e fez tudo de forma precisa,sem usar instrumentos de medida,sem usar trena,ou qualquer outro instrumento de precisão.
O Deus vivo tomou a medida dos céus,de cada galáxia,de todo o Universo a palmos,fez a medida  usando as palmas de Suas Santas mãos.
Com Seu poder recolheu o pó da Terra,Ele pesou  cada monte e outeiro do Planeta  usando Seus pesos e balanças precisas e justas.
Ninguém guiou ou ensinou Seu Santo Espírito. A Trindade Santa é autodidata. Autodidata numa incomensurável lista de toda sorte de sabedoria e de conhecimento. Só Eles têm e sabem o mapa e o roteiro do Caminho do entendimento.
Porque o Vento de Deus é livre e soberano e sopra onde quer e como bem quiser e entender.
Para Deus as nações são apenas um pingo,que cai de um balde já transbordando,é um grão de areia pesado na balança do Criador,e as ilhas não passam de um pó fino levado ao vento.
Perante o Deus Vivo as nações são como coisa que não é nada. Diante do poder, da grandeza e da soberania do Deus Eterno e Único, as nações são insignificantes.
Olha a imensidão desse Planeta,e agora eu te digo,e te garanto que o Deus Vivo está assentado sobre a redondeza da Terra,a redondeza da Terra é a poltrona do Deus que eu sirvo.Para Deus os moradores desse Planeta são como gafanhotos,seres minúsculos.
Como você estende a cortina da sua casa,Deus faz o mesmo com os céus e depois os desenrola e em forma de tenda,para fazer Sua Santa Morada.
Sem o menor esforço Deus reduz a nada os governos dessa Terra, seja monarquia,república,democracia,ditaduras,não importa o regime político.Diante do poder e da autoridade do Criador do Universo ,eles e quem quer que seja,têm que se curvar.Pois a perfeita Justiça Divina,torna em nulidade os juízos da terra.
Quando acabou de levantar, logo após seu plantio e semeadura,um único sopro do Senhor, já os seca, e são levados pela tempestade como se fossem palha.
O Senhor é incomparável, é um insulto querer representá-lo como um objeto de madeira,de ferro,bronze,ouro,metal,gesso,papel,vidro, tecido,etc. Deus é único e não se pode comparar,nem se esquadrinhar.
Deus conta cada uma das estrelas,sem errar na conta.O ARQUITETO é muito bom de cálculo,não a perigo de nada desmoronar,a engenharia de Deus, é engenharia sustentável,é engenharia de ponta.Tem logística celestial,planejamento estratégico,serviço honesto e qualificado,de superior qualidade, prime. Com direito a descanso merecido no sétimo dia.
Ele mesmo da nome aos seus condomínios estelares e galáticos,e cada astro existente,suspensos e sustentados sobre o mais absoluto nada,sem sair de suas órbitas,nem desviar de Suas  trajetórias.
O Deus vivo que chama cada estrela pelo seu nome específico, Ele pessoalmente coordena,controla, e faz a chamada. E por ser , Ele grande em força e forte em poder,e ser um excelente Administrador, nem uma uma só  vem a faltar, e a pontualidade, e a frequência diária é de cem por cento.
Nem um caminho, nem um ser biótico ou abiótico está encoberto ao Senhor, Ele conhece o direito de cada um, e não passa por cima dos direitos de ninguém,poque Ele é extremamente justo,e não tem prazer nas injustiças, e muito menos faz a Sua obra pela metade.
Pelo poder da Sua Palavra,Ele tudo criou, Deus tem um nome a zelar,Ele vela pela Sua Palavra  para a cumprir. O Deus Eterno, o Senhor soberano, o Criador,não dorme,não cochila, não se cansa, nem se fatiga, é impossível esquadrinhar o seu entendimento.
Esse é o Deus que eu sirvo.Ele faz forte ao cansado,e multiplica as forças ao que já esta sem animo e vigor.
Quem espera no Deus Eterno não se decepciona, mas renova a  cada dia as suas forças,e fazem o voo sublime da águia,já podem correr sem se cansar, caminhar sem o menor sinal de fadiga.
O Senhor vai a frente, aterrando os vales e nivelando os montes e os outeiros,tornando reto o que está torto, e aplainando o que é escabroso.
Toda a glória do Senhor resplandece e se manifesta a vista de tudo e de todos.Porque perante o Deus vivo,toda a carne é erva e pelo sopro do seu hálito,seca completamente.Mas a Palavra de Deus não cai ao chão, Ela permanece para sempre. 
É tempo de anunciar ,com coragem e ousadia, a PALAVRA de DEUS, o Deus Verdadeiro,sobre os montes altos,com alta voz,sem medo ou temor,doa a quem doer,incomode quem quiser,sem temor ou tremor, destemidamente.Com poder declarar a onisciência,a onipotência, a onipresença e a soberania do Deus Fiel e Verdadeiro.
O Senhor que vem com poder e grande glória,com Seu braço de poder dominando tudo,a sua Espada já esta  desembanhaiada, trazendo o galardão e a recompensa de cada um, conforme as obras de Suas mãos, dando a cada um a paga que merece,trazendo a sua devida recompensa.
Eles vem como Pastor para apascentar Seu rebanho,acolhendo cada um com aconchego em Seus braços eternos, recolhendo no colo,alimentando com seu cuidado amoroso e guiando mansamente a verdes pastos,junto as suas águas de justiça,as suas águas vivas, do seu merecido descanso. As águas do seu escape,dos seus grandes livramentos,do seu socorro,as águas  do seu refrigério,da sua proteção,águas da vitória,,da dupla honra. Bem acima de qualquer circunstância.
Sim é Esse o Deus que eu sirvo,só sirvo,só me curvo,só me prosto para Ele,Ele é o meu Dono e Senhor, é o Senhor da minha família e do nosso lar,não servimos a deuses estranhos.Mexeu comigo,com a minha família e com o meu lar,mexeu com ungidos do Senhor, a Bíblia diz que nos somos a meninas dos Seus olhos,nós não somos qualquer um mesmo, Jesus Cristo veio em carne, e Ele é o Senhor absoluto da nossa vida,Ele já julgou a nossa causa a nosso favor, o nosso Deus é Justo,o nosso Deus é Deus de Já.
Esse é o Deus que eu sirvo,que prepara uma mesa para mim ,na presença dos meus inimigos,o Senhor unge a minha cabeça com seu Santo Óleo ,e providencia o Seu cálice da Sua Justiça a meu favor,e o meu cálice transborda.
Esse é o Deus que eu sirvo,o Deus Único,Verdadeiro,o TODO PODEROSO.E aí : VAI ENCARAR !!!!
ESCRITO POR LIA FERNANDES
Fonte: Bíblia Sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Quem sou eu

Minha foto

Eusou bióloga e professora de biologia,de ciencias,de matemática e de geometria.
Sou de Minas,e amo o meio ambiente,e
tenho grande admiração por pessoas
que respeitam a natureza,e tratam o
meio ambiente em que vivem de forma
sustentável e inteligente. Lia

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.