Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

O Amor De Deus Por Mim ! - escrito por Lia Fernandes



O Amor do Deus Eterno Por Mim
Meditação baseada na leitura do livro de Isaías.
Escrito por Lia Fernandes

As montanhas podem desaparecer
Os montes podem se desfazer
Mas o amor de Deus Vivo por mim
Jamais acabara,Jamais terá fim
aliança de paz do Deus vivo                                                                    
Comigo,jamais sera quebrada.
Com amor eterno o Senhor
Tem compaixão de mim.
O Deus Todo Poderoso,faz                                         
E mostra a Sua grandeza
Ele faz o que é certo,manifestando
Para todos que Ele é Santo.
A meu favor a Justiça do Deus Vivo
 Vem como se fosse uma enchente.
Deus não julga pela aparência
Nem decide somente por ouvir dizer.( Isaías 11:3 ).
Ele julga e decide com juízo justo!
Só pela graça o Senhor vem me
Ajudar,vem  me defender e me proteger.
Como prumo o Senhor usa a Sua Justiça .
Deus tem a honestidade como medida.
Eu vou cantar o Amor de Deus ate pra sempre.
O verdadeiro amor lança fora todo medo.
O plano perfeito do Deus Único na minha vida
E na vida da minha família vai se cumprir.
Deus não faz a Sua obra pela metade mesmo.
Ele vela pela Sua Palavra para a cumprir.
O meu Deus Vivo não permite que a
Minha esperança seja envergonhada.
O Senhor nos chamou para sermos
Mensageiros do seu Amor Gracioso
Mensageiros das Suas Boas Novas (Isaías 40:9).

ESCRITO POR LIA FERNANDES

Fonte:Bíblia Sagrada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo