Páginas

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Deus não é desonesto e muito menos mentiroso.






A Palavra de Deus diz que para cada dia de vergonha o Deus Vivo nos da dupla honra. Porque onde abundou o pecado, superabundou a graça do Deus Eterno. Deus não mente, Ele tem Palavra e um nome honrado.O Sangue de Jesus confere honra, cura, salvação, providência, prosperidade, salvação a cada um de seus filhos.A misericórdia do Senhor é infinita ,ela se renova a cada manhã. Para isto o Filho de Deus se manifestou, para destruir, para desfazer todas as obras do diabo. A bíblia diz que o júbilo dos perversos é breve e a alegria dos impíos é momentânea.Deus vela pela Sua Palvra para a cumprir.A bíblia diz que o Senhor alegra seus filhos, por tantos dias quanto os tem aflingido, por tantos anos quanto suportaram a adversidade.


Eu so dependo de Deus, Ele é o meu Pastor : nada me faltará, Ele não permite que a minha esperança seja envergonhada.


Quem planta desonestidade,arrogância,soberba,cinismo, roubo, injustiça, não fica impune, colhe frutos amargos, colhe o que plantou. Quem planta jiló, com certeza não vai colher morangos.O Deus vivo é Deus de amor mas também é Deus de vingança, Ele é Deus de espera mas também é Deus de já.

Para ter vida sustentável você tem que viver baseado na Palavra de Deus, Ela é arma de vitória, é o manual de fé e pratica, para confrontar e derrotar o inimigo.

Leia a bíblia, e somente de ouvidos ao que o Deus Vivo diz a seu respeito. Porque quem da a última palavra na vida dos ungidos e escolhidos do Senhor é o Deus Vivo e Todo Poderoso. Ele é o Senhor dos ambientes, o Senhor do Universo, por isso podemos viver cada dia na graça de Deus.Eu só dependo de Deus, e vivo da Sua graça e misericórdia. O Deus vivo me da, em Jesus Cristo, vida sustentável. Eu bebo da fonte da Água da Vida e passo de cabeça erguida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo