Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Deus Vivo é um muro de fogo


Quando eu entro numa batalha eu entro em posição de vitória, porque o Deus Vivo e eu somos maioria. Se o diabo vem contra mim ele se levanta pra cair.
A Palavra de Deus diz que o Deus Vivo é um Muro de Fogo.O Deus que eu sirvo Ele mesmo é um muro de fogo ao meu redor, ao redor dos meus familiares e dos nossos lares, e os seus anjos acampam-se ao nosso redor. Eu sou a menina do olho de Deus.
Tem gente que se acha, e gosta de brincar de Deus. So existe um Deus, o Deus Vivo , O Todo Poderoso, o Deus Eterno, Ele é Deus de amor , mas também é Deus de vingança.
Deus não compactua com a injustiça, porque Ele é Deus justo e vela pela Sua Palavra para a cumprir
. O Deus Vivo tem um nome a zelar.


Nosso Deus se revelou diversas vezes através do fogo: • apareceu a Moisés no monte horebe através duma sarça que ardia em fogo e não se consumia. EX 3.2; • conduziu o povo de Israel pelo deserto a noite por meio duma coluna de fogo. EX 13.22; • respondeu a oração de Elias no monte Carmelo com fogo do céu, e provou a Israel e aos 450 profetas de baal que “só o Senhor é Deus!”. I RS 18.38; • o Senhor declara que será como um muro de fogo ao redor de seu povo. ZC 2.5


Adoração e os anjos
Sl 103:20 - Bendizei ao Senhor, vós anjos Seus, poderosos em força, que cumpris as Suas ordens, obedecendo à voz da Sua palavra!
Sl 148:2 - Louvai-o, todos os Seus anjos; louvai-o, todas as Suas legiões celestiais!
Uma das principais funções dos anjos é adorar ao Senhor constantemente. Qualquer pessoa que leia a Bíblia constata que os anjos e a adoração a Deus são temas que estão muitos ligados.
Adoração a Deus atrai os anjos do Senhor até nós, da mesma forma que muita da música mundana traz os anjos demoníacos para junto de quem as ouve. Mas se adorarmos a Deus, os Seus anjos ficam junto de nós, e juntamente com eles vem a protecção.
Zc 2:5 - Pois Eu, diz o Senhor, lhe serei um muro de fogo em redor, e eu, no meio dela (a igreja), a sua glória.
Reforçando o que já foi dito, onde há adoração, os anjos estão, e um muro de fogo é construído com a presença deles no nosso meio, milagres começam a acontecer, pois a adoração sensibiliza o coração de Deus e O leva a agir. Devemos continuar a adorar a Deus todos os dias, em cada manhã devemos rendermo-nos aos Seus pés numa profunda atitude de rendição ao Seu senhorio.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores do Blog Jardins e CIA, Seja Bem Vindo